sexta-feira, 2 de setembro de 2011

oooi meninas! Hoje vim dividir com vocês um assunto do qual eu sou viciada. . ESMALTES! Eu sou LOUCA por esmaltes, sempre to mudando de cor, de desenho, e sempre fico muito indecisa no qual eu irei usar!
como todas nós gostamos de coisas novas, eu trouxe pra vocês algumas coleções novas!
Bom, vamos começar pelo da Risqué Verão 2012.
Ela conta com seis lindas cores com nuances tropicais e também mais discretas que caem perfeitamente para ocasiões durante a noite, tudo para deixar as suas unhas com a cara do verão brasileiro. Os efeitos holográficos deixará as unhas com muito brilho e luminosidade. E ah meninas, ela chega no mercado esse mês!




A coleção Penélope charmosa também passará por modificações em 2012, para a próxima estação as cores que irão compor essa coleção são:





Bonequinha charmosa: A cor amarelo vibrante.  Toque de Penélope: Cor pastel. Apuros em Miami: Cor laranja suave. Armadilha Tropical: Uma bela cor, verde menta. Relax da Penélope: Um grande destaque para a cor azul água.

A nova coleção da Impala verão 2012 vem com as 6 cores novas de sua linha de esmaltes, uma cobertura matte tudo em uma única embalagem. Tropicaliente e vem com cores que são tendências para o verão.

 Biquíni Vermelho (vermelho “intenso”); Palmeira Tropical (verde “vibrante”); Amor de Verão (rosa perolado); Cajá Manga (amarelo perolado); Água Fresca (azul “energizante”); Pôr do sol (laranja “estimulante”).

E por último, a coleção da Colorama com temas de Circo. Conta com 7 cores diferentes para a linha temática “Respeitável Público”.
 Todas têm nomes relacionados com o Circo e são hipoalergênicas.
Os esmaltes “Ha Ha Ha” e “Estréia” ainda contam com o brilho do verniz e o “Fantasia” com um toque perolado.


 Grande Atração, Equilibrista, Corda Bamba e Estréia

Gostaram bonequinhas? Quais vocês usariam? Deixe sua opnião e a sugestão de vocês para novos post!
beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários das bonequinhas -