sábado, 10 de setembro de 2011

alô, final de semana chegou, em casa que eu não vou ficar ♫  hahahah
como vocês estão bonecas? Hoje eu acordei pensando em cabelo, aliás, todos os dias eu acordo pensando em cabelos u.u  qn           , ai vim trazer pra vocês as tendências pra 2012.
mudar o visual é preciso, além disso, um visual renovado garante um up na auto estima!
 Quase todas as mulheres ficam em duvídas e com medo na hora de mudar o visual. É aquele medinho de nos desapontar com o tão esperado resultado e até mesmo o que as outras pessoam vão falar.
O corte tem que ser o estilo de quem usa, pois ele reflete a personalidade, os fios devem ter um caimento que harmoniza com o rosto, para não ficar com cara de forçado ou desproporcional; e se você também pretende mudar a cor, ai vai uma dica, pesquise bastante uma cor que vai ficar legal, combinar com o seu tom de pele te acima de tudo que faça você se sentir bem!
Pro verão, vai ser um arraso cortes com comprimentos diversificados, porém os fios lisos estarão mais em destaque. Os cabelos levemente ondulados e naturais também estarão com tudo no verão. Os cachos também irão ter espaço na moda verão. Parece que finalmente os cabelos cacheados e ondulados voltarão a ser assumidos de forma mais natural!
a aposta é que os cortes curtinhos e assimétricos continuem em alta, os cabelos curtos poderão ter cortes elegantes e bem alinhados ou poderão ser encontrados em versões mais rebeldes.

o corte Chanel bem batidinho na nunca com ou sem franja alongada, é a opção perfeita para as mais ousadas que querem um corte funcional e bem prático para o dia a dia;

Os cabelos compridos nunca sairão de moda, porém para isso, eles precisam estar sempre saudáveis, hidratados e em dia com os cuidados necessário.
seja ondulado, liso ou cacheado o mais recomendado é mantê-los naturais, mas se você prefere alisa-los fazendo algum processo químico, o cuidado com as madeixas deve ser dobrado.



e por ultimo, pra quem gosta de penteados a trança e o coque solto e bagunçado continuam, o cabelo dividido de lado ganha mais volume, e a franja vai ser usada presa na lateral com presilhas e adereços. E ah, o famoso rabo de cavalo continua com tudo também!


                         

 é um ARRASO essa tendência, eu acho, que eu aderia quase todas!
e vocês, qual mais gostou?
deixem suas duvidas e sugetões pra nós.
kisses e um lindo fim de semana bonecas :*

Um comentário:

  1. Oii amei seu blog , é otimo , to seguindo me segue?
    http://www.cantobeleza.com/

    bjuss

    ResponderExcluir

comentários das bonequinhas -