sábado, 5 de novembro de 2011

hy bonecas! Como vão? Finalzinho de semana, hora de descansar né..
bom queria pedir desculpas que é frequente a nossa ausência aqui, a Beth ta cheia de coisas na faculdade como vocês sabem o vestido dela foi escolhido pra semana da moda, então ta tenso! E eu estou trabalhando, anoite estudando, ai piora né.. mais enfim, vamos atualizar sempre que der aqui e obrigado a vocês que continuam vindo aqui e nos deixando recadinho!
Hoje pensei em postar sobre tatuagem! Eu estou louca pra fazer uma, mais sou bem duvidosa na hora de escolher.. afinal, é pro resto da vida né!
A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo.
É um desenho permanente feito na pele humana. A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
Ai algumas fotos pra quem está interessado em fazer!!





















e vocês meninas, já tem a de vocês? Querem fazer alguma?
deixe sugestões aqui.
beeeeeeeijos e um lindo final de semana bonecas

4 comentários:

  1. Olá querida
    tatuagens são bem bonitas mas não sei se faria

    se ainda não estiver participando do sorteio do meu blog em parceria com a Indafarma, corra pra participar

    bjos

    tenha um ótimo fds

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos modelos diferentes e inusitados!
    Fiquei impressionada com a tatto na cabeça!
    Se fosse fazer escolheria o coração na nuca.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas fotos ri muito com a tatoo no cabelo kkkkkk eu queria ate fazer mais falta coragem kkk
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com a sua tatuagem!
    eu não acho bonito aquelas tatuagens grandes, enormes. gosto de coisas pequenas, tipo, no dedo, ou no pescoço.. e prefiro frases, porque é mais difícil de se arrepender e tal

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentários das bonequinhas -