sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Boa tarde gente!

E essa semana e a próxima é de muita correria na facul, desfile chegando e o meu vestido esta quase pronto >.< e vou postar aqui o croqui que eu fiz que é mais o menos o jeito que ele vai ficar no final, e segunda feira preciso levar ele prontinho para a professora *-* o tema é sustentabilidade, então ele foi feito de Algodão, o laço dele atraz e de retalho e na frente vai ter cd (cortado em quadradinho) pregado nele, e a minha modelo ira usar luvas preta de cetim e renda, ashante vermelha, colar de pérolas, maquiagem pin up, e cabelo preso :D não vejo a hora de chegar o desfile e postar aqui fotinhas para vcs >.< e se Deus quiser vai sair tudo lindo!
e pessoas um otimo fds para vcs, amanha fico o dia inteiro em prudente e se der tempo quando chegar posto alguma coisa.

beijobeijo*

7 comentários:

  1. Lindo demais flor! bjo grande

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse croqui, e o vestido vai ficar um máximo em *-*
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que croqui LINDO!! meu sonho é saber fazer um croqui, sério

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! e bom começo de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. OMG Did you draw this~! You're so talented!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  6. olá querida
    passando pra dizer que está rolando um sorteio em meu blog passa lá pra conferir
    será um prazer te-la participando
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o croqui, tenho serios problemas para desenhar mãos! rsrs
    Beijos ;D

    * Não esquece de participar do sorteio !

    ResponderExcluir

comentários das bonequinhas -