quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bom dia
em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais um dia, e pedir paz, serenidade e que ele nos abençoe cada dia mais e de mais força mais coragem mais amor todos os dias!
 semana de moda da faculdade esta chegando e estou precisando terminar os detalhes da minha roupa que vou colocar para o desfile (estou sofrendo) hsiahsiahsahsa
desde o começo da faculdade espero por essa semana que é a minha sala que vai organizar e agora chegou e eu não imaginei a correria que ia ser rs, em fim vou postar um croqui "meu" que não eé oque vou mandar confeccionar mas to pensando em pegar algumas referencias dele :D
e quem quiser me ajudar com uma dica é só me mandar um email elisabeti.beti@hotmail.com
(juro que será tudo bem vindo e o tema do desfile é sustentabilidade) hahaha
e nesse croqui tem algumas referencias de uma roupa que achei em um site que eu gostei de mais >.<
está ai espero que gostem e logo mais vou postar a croqui finalizado que vou usar :D


4 comentários:

  1. Oi! Tudo bom?
    Vim agradecer os parabéns :D
    Muito obrigada! (:

    Adorei o croqui! Uma graça!

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  2. Adorei o croqui é lindo. ^^
    eu também desenhos croquis mas não sei se são bons rsrs
    Obrigada por seguir o meu blog. ^^ estou seguindo o seu e adorei:D


    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, não se preocupe vai dar tudo certo o croqui é maravilhoso! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. ficou lindoo!! *-*

    E relaxe.. no final dá tudo certo..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

comentários das bonequinhas -