segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oração da mãnha!


Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos Amem.

4 comentários:

  1. Linda oração. Que Deus no de oque realmente é importante, né.
    Beijo e maravilhosa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!!

    Tem sorteio de uma paleta de 120 cores lá no blog!! Vamos participar? Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Amém!

    Fiz um post legal com umas indicações de blog e indiquei o seu! Depois passa lá :)
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Amém! hihi Adorei a oração ((:

    esta rolando sorteio lá no blog, participa?
    beijaooo
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentários das bonequinhas -