terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ola pessoas!
hoje vim falar de algo que todo mundo gosta, M u s i c a , para quem é apaixonado por musica igual eu, gostar de musica é independente de estilo musical, é gostar de tudo oque é bom e que agrada fazendo se sentir bem.
e quem é esse que não curte um bom som, uma musica legal que faça viajar na letra >.<
achei uma musica linda hoje e queria compartilhar com vocês que gostem de rock levinho rs
é a banda Tri , para quem não sabe eles participaram do olha minha banda do Luciano huck, e o estilo dos meninos é féra de mais ( Óculos vintage, chapéus de época, terninhos apertados, suspensórios com bermudas e uma irreverência típica de jovens na faixa dos 20 anos.) o estilo e o som que me fizeram parar e procurar mais sobre eles *----*
vamos dar uma forçinha para a banda dos meninos, é só procurar no http://www.4shared.com/ e digitar Banda tri ,que vão achar as musicas deles para baixar :D

quem é a banda tri :
 Léo Vidal – vocalista e ukulele
Guilherme Moreira – baixista
Vinícius Goulart – flautista,
baixista e tecladista
Vinícius Ceratti – violonista
Bruno Couto – baterista

Distância - Banda Tri

Quando eu vi você pela primeira vez tudo mudou e eu sem saber foi só você me beijar pra ver algo me tocar que há tanto tempo eu esperei. e quando eu penso em alguém é só em você porque ...
quando eu te quero e você não está, quando eu sonho eu acordo em seu olhar se a distância não vai impedir e ao seu lado um dia eu irei sorrir e quando eu vejo que encontrei alguém que vai ser o que eu sempre desejei e mais sonhei e eu me pergunto se eu sei amar valeu a pena um dia encontrar você sentimentos que demorei para achar e a saudade vai ficar guardada aqui dentro deixe de se fechar ao mundo e sem pensar feche os olhos e veja tudo ao seu redor e quando eu penso em alguém
é só em você.

Vale a pena ouvir gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários das bonequinhas -